"" cyorin - blog: Golpeando um fundo metafórico

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Golpeando um fundo metafórico

Eu sei que tenho muito para agradecer, e que como eu sinto que talvez tenha um terreno limitado para baseá-los, mas sinto que continuo lutando contra uma batalha perdida. 

Um cara que conheço me disse que ele está feliz agora porque ele aprendeu a deixar de cuidar, mas é mesmo assim que eu quero alcançar a felicidade? Ou melhor, a satisfação ...

Eu sei que não deveria, mas eu comparo. Compare-me com os outros e me pergunto por que não conseguiria alcançar isso e aquilo.

É como se eu estivesse descendo por esta estrada, mas voltei uma vez errado.

Está escuro agora, em vez de voltar atrás, continuo avançando na esperança de chegar onde eu quero.

As tempestades começam a derramar e eu luto sem muito sucesso. Essa é uma analogia justa, eu acho.



Eu me pergunto se eu escolhi a estrada certa. Ou se eu estou perguntando muito da estrada; perfeitamente pavimentado sem buraco, s e áspero belamente arrumado. Talvez o cascalho fará tudo bem.

É difícil se levantar de manhã. Lembro-me dos dias em que eu poderia facilmente me acostumar e me preparar, porque tudo o que eu queria fazer era fazer conta todos os dias. O sono era para os perdedores.

O que eu fiz hoje? Eu estava na cama até as 4 da tarde porque eu não tinha razão para me levantar mais cedo.

Nada para conseguir. Exceto para participar desta festa esta noite, quando eu levantei da cama fui fazer uma receita de brownie para vender porque estava com muita fome e eu particularmente adoro comer esse bolinhos.

Boy também era um idiota social incomodo. Eu costumava ser muito bom para manter meus sentimentos pessoais para mim mesmo, mas recentemente tudo o que posso fazer é usá-lo como se eu fosse orgulhoso.

O que aconteceu? Quase parece que estou indo para trás ou, pelo menos, parado sobre este caminho de cascalho. Estou apenas lutando contra uma batalha perdida contra mim e não sei como ganhar.