"" cyorin - blog: Aumentar a consciência do caminho errado

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Aumentar a consciência do caminho errado

As mídias sociais estão atualmente cheias de mulheres tirando fotos de si mesmas sem fazerem a consciência para o câncer de mama, e há algumas coisas que estão completamente erradas sobre isso. 

Para aumentar a conscientização ou dinheiro para instituições de caridade e / ou causas, as pessoas costumam tomar medidas drásticas para poder fazê-lo.



Caso contrário, não haveria motivação para que os indivíduos distribuíssem dinheiro além da pura generosidade (que, atualmente, poderia ser escasso).

Pensar que tirar fotos de si mesmo sem qualquer maquiagem é algo parecido com fazer algo drástico para aumentar a conscientização é um pouco degradante.

Dá a sugestão de que as mulheres só parecem apresentáveis ​​com maquiagem, e que a retirada seria bastante ousada, o suficiente para que as pessoas vejassem a segunda vez.

Pensar que este é o tipo de sociedade em que vivemos é embaraçoso, para dizer o mínimo.

Em segundo lugar, colocar fotos de si mesmo em mídias sociais não faz nada para aumentar a conscientização.

Isso simplesmente nos lembra que o câncer de mama está lá fora, mas não nos educa mais para nos ajudar ou para ajudar os outros.

É o mesmo que me lembrar que eu tenho que pegar minha limpeza a seco. Quando você me lembrar, está em minha mente.

No próximo minuto, ele se foi. Para aumentar a conscientização, deveríamos estar postando sobre como prevenir o câncer de mama ou como podemos ajudar ativamente os outros, e nós mesmos, que já o temos.

Devemos publicar artigos, links e pesquisas sobre câncer de mama para melhor entendê-lo.

Então, podemos nos tornar mais conscientes. Olhar fotos de amigos sem maquiagem não nos ensina nada mais sobre câncer.

foto de alguns amigos


Em terceiro lugar, essa mania atual de aumentar a conscientização é semelhante a uma vez atrás (talvez ainda atual em alguns lugares) de gostar de fotos de pessoas necessitadas .

Todas essas coisas nas mídias sociais são atos muito passivos que não ajudam ativamente as pessoas que precisam.

É o mesmo que jogar dinheiro em um problema (veja minha publicação anterior sobre como a caridade nem sempre funciona ).

Se você realmente quer ajudar, e quero dizer, REALMENTE quer fazer algo e ajudar, então se voluntariam para fazer algo ativamente, e indicado que você aprenda como fazer brownies para vender, e todos dinheiro que for arrecadado com esses bolinhos, que seja doado a uma caridade

Volunte seu tempo ou habilidades em vez de apenas doar, publicar fotos ou gostar de imagens de pessoas que sofrem.

Há muitas pessoas ao seu redor que precisam de ajuda com algo.